Gadget da noite: Flip Mino HD (querida, encolhi a filmadora HD)
Início » NOVOS PRODUTOS » TV » HD » Gadget da noite: Flip Mino HD (querida, encolhi a filmadora HD)

Gadget da noite: Flip Mino HD (querida, encolhi a filmadora HD)

É, sim, estou bravo. Mais uma vez a tecnologia passa por cima de mim. Nem dois meses que comprei uma Flip Ultra (não chore, baby, a vida de gadgets é assim) e a Flip Video lança uma versão HD da Flip Mino, criando assim a menor filmadora em alta definição do mercado (bem, é mais cara da fabricante também).

A Flip Mino HD tem 4 GB de armazenamento interno para gravar até 1 hora de vídeo em resolução 1280 x 720 (a minha Ultra faz 640 x 480) com compressão de vídeo H.264 e AAC para áudio. A bateria dela é recarregável e dura até duas horas de gravação (mais que suficiente, né?).

De resto, mantém as funcionalidades básicas da família Flip: software interno para edição de vídeos e envio para o YouTube e outros sites de vídeo, o “flip” USB em si para conectar ao PC ou Mac, lente fixa com zoom digital (eca) de 2x, tela de 1,5″ e, como não poderia deixar de ser, é a câmera mais cara da família, por conta da alta resolução: tem o preço sugerido de US$ 229 nos Estados Unidos.

A câmera vem em várias cores, desde que seja preto – mas pode ser personalizada com adesivos que a Flip chama de “Designable”, criando monstrengos coloridos como os da foto acima.

Escrito por
Henrique Martin
6 comentários
  • Olá pessoal, chegou a minha Flip minoHD. Ela veio pela UPS em 7 dias corrido. Paguei 120,00 reais de imposto(sucks). Adorei a camera, a facilidade em carregar é o diferencial não tem jeito. Muito pequena, fácil de manusear, carrega via usb, alias eu gostaria que viesse com a mesma opção do meu iPhone. O Iphone carrega com uma cabo USB porém vem com um suporte para tomada. Voltando a camera, ela grava com uma resolução perfeita e na própria memória vem o programa Flipshare para você editar os vídeos para resoluções menores para facilitar a postagem nos sites especializados!
    Ja vi gente falando que achava que poderia ter outras opções de memória. Eu sinceramente não concordo. A minha camera grava 1 hora direto em HD. 1 Hora covenhamos é coisa pacas, e se lotar pluga no note descarrega e ja era esta pronta pra mais! Bom é isso ai, quem quiser comprar manda ver, vale a pena mesmo. Flip minoHD é show!
    Postei uns vídeos no site http://www.videox.com.br gravei uma chuva power que deu aqui na minha cidade. E fiz um teste com a luz no começo da tarde, quem quiser ver é só acessar o site. Abraço a todos!