Gadget Bluetooth do dia: Philips Tapster Stereo Headset
Início » COISAS DIVERTIDAS » som » Gadget Bluetooth do dia: Philips Tapster Stereo Headset

Gadget Bluetooth do dia: Philips Tapster Stereo Headset

tapster1

Quem já teve a oportunidade de ler alguns comentários meus neste Zumo sabe que eu sou contra touchscreen, por uma pura e simples frescura questão de higiene. Mas não posso negar que a proposta é bacana, ainda mais com a evolução dos softwares de reconhecimento de gestos. E no fone Bluetooth Tapster, da Philips, esse reconhecimento de gestos parece bem afiado. Taí o tipo de produto praquelas pessoas que sabem coçar a cabeça com uma mão e bater na barriga com a outra ao mesmo tempo sem se confundir!

O fone (os fones, na verdade, porque tem um para cada ouvido, ligados por uma cordinha de borracha)  é o primeiro produto da marca voltado exclusivamente para celulares que tocam música. Tem toda aquela coisa que todo fone bluetooth tem, de atender ligações, ouvir música, parar a música em execução para atender uma chamada, controle de volume, ligar para o último número.

A diferença está na forma como isso é feito: dado leves tapinhas com o dedo de um lado (o esquerdo, que atende chamadas) –  daí seu nome Tapster – ou deslizando o dedo por sua superfície no lado do volume (o direito).

Fora isso, trata-se de um aparelhinho que mede 3,65 cm de diâmetro, com auricular emborrachada, e pesa 24 gramas. Segundo a Philips, a bateria recarregável (mini-USB) dura 7 horas contínuas de chamadas e/ou músicas e  150 horas em modo stand-by. A previsão de lançamento no Brasil? Ainda não tem.

tapster2

Renata Mesquita viajou a Sintra, Portugal, a convite da Philips do Brasil.

>>>Veja a cobertura completa do evento da Philips em Portugal


3 comentários
  • Cara eu vi no começo do filme Três vezes amor (Definitely, Maybe) – 2008 o cara com um mp3 com fones sem fio se alguem souber se é real posta ai