Conheça o iPhone… e os Google Phones!
Início » CULTURA DIGITAL » Microsoft » Windows » Conheça o iPhone… e os Google Phones!

Conheça o iPhone… e os Google Phones!

Lembram-se que mencionei que um site na Internet já estava vendendo o clone chinês do iPhone? Pois então, o povo do NewLaunches.com conseguiu colocar as mãos em um e postou um videozinho no YouTube, demonstrando os principais recursos. Vejam só:

Segundo o site, o clone tem câmera de 2 Megapixels, espaço para dois SIM Cards, 64 MB de RAM e 256 MB de memória Flash em um cartão MicroSD. Interessante notar que o som de startup é de um PC com o XP e, apesar da configuração de SmartPhone, parece que ele não está rodando o Windows Mobile. Tem cara (feia) de sistema operacional dedicado, talvez um Linux embarcado ou um firmware próprio.E o Henrique Martin descobriu um dos segredos mais bem-guardados da história da indústria de TI: os GooglePhones! Sim, no plural! Afinal você precisa de um para cada orelha.

Google Phones

Voltando í s coisas sérias, a contagem regressiva para o lançamento oficial do iPhone já começou. E enquanto os analistas discutem o sexo dos anjos, tentando decidir se o iPhone é a segunda vinda de Jesus Cristo ou o maior fracasso da história da informática, que tal baixar, imprimir e montar seu próprio iPhone de papel? É grátis, também em versão bolo ou Lego.

Escrito por
do blog