Como pendurar uma TV grande na parede (e se fingir de forte) em 5 minutos
Início » COISAS DIVERTIDAS » Como pendurar uma TV grande na parede (e se fingir de forte) em 5 minutos

Como pendurar uma TV grande na parede (e se fingir de forte) em 5 minutos


p1040170
E o povo da Philips inventou um novo jeito de pendurar a TV na parede – e parece ser uma adaptação ao padrão VESA. Nem tem nome a “coisa”. É só uma “solução” mesmo – sem data pra chegar ao mercado.

Teoricamente, você pendura um televisor grande em cinco minutos ou menos.  A piada aqui foi se dava pra fazer isso bêbado. O pessoal da Philips disse que sim.

Só estamos curiosos pra saber o segredo da força da mocinha na foto acima, já que ela segura uma TV com tanta facilidade… Mais fotos depois do clique.

O sistema consiste em um trilho curvo com encaixes. Você prende ele na parede com três parafusos, e nem precisa medir distâncias nem nada.  Daí, basta encaixar as roldanas traseiras (são duas) que, diz a empresa, virão a partir de agora já instaladas em todos os televisores flat da marca. Uma coisa tão legal (temos amigos que penaram para pendurar suas novas TVs na parede, isso sem contar no preço que o povo que faz instalação geralmente cobra, bem abusivo) e nem está no press kit que a Philips distribuiu.

Primeiro, você prende esse trilho curvado na parede:

p1040172

Depois, pendura o que pode vir a ser um televisor (ou um simples vidro para demonstrar), encaixando os engates no trilho:

p1040173

E pronto, sua TV está pendurada. Fácil, não?

p1040174

Renata Mesquita viajou a Sintra, Portugal, a convite da Philips do Brasil.

>>>Veja a cobertura completa do evento da Philips em Portugal

3 comentários
  • Com certeza o que leva mais tempo, é ter que medir a furação para que a tv não fique torta. Mas agora seus problemas acabaram, a gravidade nivelará ela para você.

  • Realmente uma solução simples e prática. Por que não pensaram nisto antes!? Infelizmente será necessário efetuar a ligação dos diversos conectores trazeiros antes de dependurar a TV…