CEFON 880T apresenta o mundo dos MP9 para a Anatel
Início » NOVOS PRODUTOS » Celulares » CEFON 880T apresenta o mundo dos MP9 para a Anatel

CEFON 880T apresenta o mundo dos MP9 para a Anatel

CEFON 880

Pense num celular com dois SIM cards, tela sensível ao toque, gravador de voz, rádio FM, MP3 player, incrível câmera VGA, internet WAP, VoIP e um mais incrível ainda sintonizador de TV analógica! Não, não é um MP9/10/11 vendido nos mercados alternativos por aí por uns 300 reais ou menos. É, na verdade, o CEFON 880T, vendido no Brasil pela EuTV… e certificado pela Anatel.

Uma busca rápida por CEFON 880T no Google traz mais resultados sobre o fabricante chinês do produto, a E-TECHCO de Shenzen, com inúmeras especificações técnicas, e não tem nada de muito mais animador que o que já falei acima.

Eu, com o preço sugerido de 799 reais (em até 12x) para o CEFON 880T, compraria qualquer outra coisa – um Scarlet Phone, da LG, com TV digital, custa um pouquinho a mais e… tem TV digital, poxa. E dois SIM cards por dois SIM cards, o Samsung D880 faz isso faz tempo. Vale lembrar que o CEFON 880T é um aparelho apenas com conectividade GSM/GPRS (nada de EDGE, nada de 3G, nada de Wi-Fi, por isso nem pense no tal VoIP anunciado pelo fabricante).

A EuTV diz que quer vender 40 mil unidades do celular desbloqueado – que será comercializado apenas pelo site de e-commerce Goorila e por um televendas. Mais informações no site oficial do produto. Abaixo, uma foto de divulgação da E-TECHCO.

880t-etechco

E, aproveitando a onda, já que a EuTV é distribuidora oficial da E-TECHCO para o Brasil, eles bem que podiam trazer esse 72In “Google Phone” para cá  (clique e veja. é bem interessante!).

Escrito por
Henrique Martin
12 comentários
  • O melhor de telefone não e dois SIM cards, tela sensível ao toque, gravador de voz, rádio FM, MP3 player, incrível câmera VGA, internet WAP, ou a tv analogia, e sim aquele clip atras! kkkkkkkkkk será que serve pra prender o cinto também? ta ai agora ele naum e mais um mp11 ele virou um mp12!!!!!!

    engraçado e a sigla MP3.. MP4.. MP5.. desses celulares… eles ja evoluiram nossa famosa musica mp3 umas 4 vezes…

    • entao, parece BASTANTE o Storm. mas o curioso é que as especificações dizem que pode rodar Android… então é um Google Phone mesmo!

  • Até quando os grandes fabricantes irão ignorar a realidade DUAL SIM? Num nicho de extrema concorrência (entre as operadoras), muita gente tem chip de duas operadoras. É muito ruim andar com 2 celulares. Os "celulares" (MP7,8, 9 10, etc) ainda vendem porque tem o trunfo do DUAL SIM e um "certo" apelo visual (qualidade ZERO). Bem que este "google phone" podia baixar por aqui (mesmo sendo SINGLE SIM). Com os números de vendas que o Brasil apresenta ele ia vender bastante.

    • @cristiano
      os fabricantes precisam lidar com o outro lado da moeda, que são as operadoras (e sua principal fonte de receita). Então, para que colocar dual SIM e arrumar confusão com quem te alimenta?

      e hoje vejo que a Samsung (que parece ser a única dos grandes interessadas no tema) lançou mais um lá fora.

  • incrivel! então não se pode ver tv num MP11 pois não é certificado pela Anatel??? Não brinca?! PAra que ela serve mesmo

    Aquela mesma Anatel que não acaba com a assinatura do telefone fixo?! aquela que mantém, a cobrança do ponto extra?! aquela que mantém a obrigatoriedade de provedor de banda larga?! Que permite o mínimo de 10% de velocidade garantida na banda larga?!

    Tá! Passado o primeiro momento desabafo, vamos ao segundo, ao falar do Samsung d800: limitação de 500Kb para aplicativos java (Não posso intalar a bíblia com 1,2Mb); conector proprietário de áudio (não poso usar meu fone preferido); limite de 4 playlists; não aceita divx de 700mb (consegui 100mb, no máximo)

    Então, telefone dual sim perfeito não existe! Seja de marca conhecida ou mp# xing-ling

  • Ele esta sendo “bloqueado” pelas operadoras por isso so vai vender em televendas e site pouco popular. Duvido que voce encontre esse modelo em lojas exclusivas de operadora que nao gostam nem um pouco da ideia 2 sim cards. Foi um milagre liberarem a portabilidade ! Mas mesmo assim se vc tiver um plano pos pago esqueca , as multas de contrato farao voce desistir.

  • TENHO UM MP10 DA FOSTON E OS DOIS CHIPS FUNCIONAO PERFEITAMENTE SIMULTANEOS UMA MARAVILHA E A QUALIDADE DA FOSTON O BOA PARECE FEITA PARA BRASILEIROS QUE NAO TEM MUITO CUIDADO BEM RESISTENTE

  • O preço já baixou para 599 reais. A 799, como o Henrique disse, não era competitivo com coisa alguma.

    Operadora NENHUMA em LUGAR NENHUM do mundo vai vender dual-SIM, Cristiano.

    Douglas: o fato de você ter um plano pós não significa que você não possa comprar um telefone dual-SIM no mercado, no GSM a linha é dissociada do aparelho, esqueceu?

  • Ola pessual eu comprei um cellular deste e me arependi , Não presta só gastei dinheiro nele ja foi pro concerto uma vez , ficou um tempão la e madaram outro mas esta pior trava do nada o teclado a imagem é escura orrivel não compre !