Gadget do dia: BLU Vivo 4.65 HD
Início » NOVOS PRODUTOS » Gadget do dia: BLU Vivo 4.65 HD

Gadget do dia: BLU Vivo 4.65 HD

Reza a lenda que no mundo dos smartphones apenas Apple e Samsung conseguem obter lucros consideráveis com venda de aparelhos topo de linha.

Enquanto os demais fabricantes tradicionais (Motorola, LG, Sony etc.) lutam para conseguir algum dinheiro, existe um “submundo” que começa a se tornar cada vez mais popular com aparelhos de configuração razoavelmente avançada, entrada para dois SIM cards de operadoras e com preços muito, muito, muito atratentes.

É o caso da BLU, de Miami, que anunciou hoje seu smartphone BLU Vivo 4.65 HD, com Android 4.0 e que tem preço sugerido de apenas… US$ 299,99. O modelo é uma evolução do Vivo 4.3, lançado este ano, e chega em 2013 à América Latina.

Vendo as especificações, são realmente interessantes: tela HD Super AMOLED de 4,65 polegadas, 1 GB de RAM, câmera de 8 megapixels e chipset MediaTek MT6577 com processador dual-core de 1,2 GHz e conectividade 3G/HSPA. Não é o topo do topo de linha como um S III ou Xperia S, mas é uma boa configuração e, pelo visto, um excelente custo/benefício.

Não podia faltar, como nos demais modelos da BLU, a entrada para os dois chips de operadoras, fato que os gigantes do Android (exceto a Samsung, creio) ainda não entenderam a importância.

Peraí? Dois chips, dual-core, 1 GB de RAM, 8 megapixels, tela grande HD? Yap.

Segundo a fabricante, o Vivo 4.65 HD começa a ser vendido desbloqueado no varejo norte-americano pelo preço sugerido de US$ 299,99 e depois segue para a venda na América Latina e Ásia. Mais lá na BLU.

///

Este ZTOP encerra hoje suas atividades de 2012. Obrigado a todos pela audiência e nos vemos em 2013!

 

Escrito por
Henrique Martin
1 comentário