Nossa escolha: produtos para a Black Friday
amazon fire tv stick lite
Início » CULTURA DIGITAL » Nossa escolha: produtos para a Black Friday

Nossa escolha: produtos para a Black Friday

RESUMO

Nossa curadoria de produtos em oferta para a Black Friday 2020 – de notebooks a aspiradores-robô.

Na Black Friday, são inúmeras ofertas disponíveis nas lojas online e é difícil navegar por tanta coisa com preços interessantes. Por isso, Interfaces selecionou as promoções, descontos e coisas mais legais – e que tem a ver com o que falamos por aqui e na newsletter para facilitar sua vida. 

Antes de tudo, uma palavra do nosso patrocinador:

ESCOLHAS DE NOTEBOOKS PARA A BLACK FRIDAY
OFERECIMENTO INTEL

Lenovo Ideapad S145: uma máquina com tela de 15.6 polegadas, processador Intel Core i5 de 10a geração, 4GB de RAM e 16GB de memória Optane, uma indicação para produtividade. A Lenovo também tem uma versão um pouco mais avançada (mas não muito mais cara) com Intel Core i7 de 10a geração, 8 GB de RAM e gráficos Intel Iris Plus integrados, boa para jogar e se divertir também.

Samsung Book X30: o modelo também tem tela de 15.6 polegadas, com processador Intel Core i5 de 10a geração, 8GB de RAM e 1 terabyte de HD – e a fabricante permite aumentar memória e disco com facilidade, para ampliar a capacidade do notebook. Tem versões com acabamento em prata e branco.

Samsung Book X30

AVISOS

  • Interfaces pode receber uma comissão pelas compras realizadas com nossos links. Seu clique nos ajuda a manter a operação 🙂
  • Alguns preços mudam ou as ofertas se encerram com o tempo e estão sujeitos a mudanças – fora da nossa responsabilidade, ok?

PRODUTOS AMAZON (tem uma página principal de Black Friday com ofertas para assinantes Amazon Prime)

Para transformar a TV em Smart TV:

Para ter uma alto-falante inteligente em casa e falar com a Alexa:

Para ler um livro digital:

CASA E ELETRÔNICOS

COISAS INTERESSANTES QUE PODEM OU NÃO ESTAR EM OFERTA
mas a gente acha legal indicar