Studio Buds: Beats com cancelamento de ruído
Início » NOVOS PRODUTOS » Studio Buds: Beats com cancelamento de ruído

Studio Buds: Beats com cancelamento de ruído

Studio Buds, os fones da Beats mais vazados da marca chegam ao Brasil “no segundo semestre” (o que pode ser mês que vem, sendo honesto). O preço sugerido é de R$ 1.799, com opções de cores em preto, branco e vermelho.

Os Studio Buds são o primeiro modelo True Wireless de uso geral (os PowerBeats Pro são, via de regra, para praticar esportes) com cancelamento ativo de ruído – presente em concorrentes como os AirPods Pro, da Apple, Galaxy Buds Pro, da Samsung, e o recém-anunciado Sony WF-1000XM4. Além do cancelamento de ruído, os Studio Buds contam com modo Ambiente para conseguir ouvir/conversar sem precisar tirar o fone.

Os fones têm proteção IPX4 contra água e suor, a bateria tem promessa de 8h (24h no total com a caixa carregadora) com o já conhecido Fast Fuel, onde cinco minutos de carga permitem seu uso por uma hora.

Os Studio Buds têm pareamento rápido com Android e iOS (incluindo compatibilidade com FindMy nos iPhones e Find My Device no Android) e, para quem usa Apple Music, permitem reprodução em Spatial Audio com Dolby Atmos. A carga do estojo é feita via USB-C.

[Beats]

Para assinar a newsletter INTERFACES clique aqui e receba o melhor da tecnologia por e-mail toda sexta-feira de manhã, com a nossa curadoria e análise.

Escrito por
Henrique Martin
1 comentário