Asus Transformer Prime: agora em vídeo (obrigado, Nvidia)
Início » NOVOS PRODUTOS » Design » Asus Transformer Prime: agora em vídeo (obrigado, Nvidia)

Asus Transformer Prime: agora em vídeo (obrigado, Nvidia)

RESUMO

Olá, Asus Transformer Prime, bom te ver de novo. Agora são os amigos da Nvidia que publicaram em seu canal oficial do YouTube um vídeo demonstrando todo o poder e glória do processador Tegra 3 em um tablet com Android 4.0 “Ice Cream Sandwich”.

Vídeo e galeria de fotos depois do clique.

Olá, Asus Transformer Prime, bom te ver de novo dias depois de a Amazon.de ter te colocado em pré-venda. Agora são os amigos da NVidia que publicaram em seu canal oficial do YouTube um vídeo demonstrando todo o poder e glória do processador Tegra 3 em um tablet com Android 4.0 “Ice Cream Sandwich”.

Vídeo e galeria de fotos depois do clique.

Com isso, eu retornei ao ar o post original do ZTOP com o hands-on do Asus Transformer Prime rodando Android 3.0 (leia as explicações da novela do embargo). Já estamos com mais de 82 mil pageviews só naquele post.

Galeria de fotos (capturadas do vídeo):

(NVidia via Engadget)

Escrito por
Henrique Martin
12 comentários
  • é a primeira vez que fico com vontade de ter um tablet…. mas ainda acho sem uso para mim. Só se eu não tivesse um celular legal. Ai sim

  • hahaha agora sim hein? to louco pra pegar o ICS no meu transformer one…. até o fundo meio roxo da tela das configurações foi trocado pela cor preta… nice.

  • hummmm….eu quero! Tava pensando em usá-lo como substituto do meu Acer 6920G. Em casa só consumo conteúdo, logo esse tablet turbinado viria a calhar…

  • Oi Henry, o Prime pode ser encomendado na Amazon e Future Shop. Eu ja ordenei no futureshop Canadá. Eles devem ser entregues após 05 de dezembro. Desculpe para o meu Português.

    • Há não ser, claro, que eu compre e mande entregar na casa de um conhecido (nos EUA). Depois este me envia.
      Sim, há alfândega: 60% de 650 dólares + frete internacional =)

  • Primeira vez que tenho vontade de comprar um tablet. Nem IPAD me deixou com essa “GAS”.

  • Esperei tanto tempo só pensando nesse "TABLET", porém, fiquei decepcionado por não ter, pelo menos até o lançamento conexão 3G ou 4G. As empresas pecam por não pesquisarem o que os consumidores querem de fato em um equipamento. Agora eu pulo para outro fabricante ou espero sei lá quanto tempo, até que saia uma versão 3G/4G, foi a mesma promessa quando lançaram o "Transformer I": " Logo teremos uma versão 3G" . E até o momento necas de necas… Pelo menos ainda existe a possibilidade de plugar um modem usb e utilizar a conexão, sem que seja por WiFi ou Celular.