Asus Transformer Book: conceito igual ao Transformer, só que com Windows 8
Início » HARDWARE » Asus Transformer Book: conceito igual ao Transformer, só que com Windows 8

Asus Transformer Book: conceito igual ao Transformer, só que com Windows 8

Se o Asus Taichi é um exercício de engenharia com suas duas telas, o Transformer Book é o que podemos chamar de “pós-PC do futuro”: é um notebook convencional e também é um tablet, ambos com Windows 8. Pegaram o conceito que já vinha sendo trabalhado com os tablets da linha Transformer e levaram pro mundo Intel x86 com Windows.

Na definição de quem compraria esse produto, a Asus diz “é aquele que quer um tablet multitoque para lazer e ainda quer acesso a um notebook com Windows tradicional para produtividade”. Bingo.

O Transformer Book, quando começar a ser vendido (nada de preço ou data), virá com chips Intel Core i7 de terceira geração (“Ivy Bridge”), 4 GB de RAM e USB 3.0, em três tamanhos distintos de tela (11,6″, 14″ e 15″).

Mais fotos do Transformer Book:

Note que a tecla Windows do Windows 8 é um tanto…nova!

 

Escrito por
Henrique Martin
2 comentários
  • […] Na coletiva de imprensa, Jonny Shih, chairman da Asus, apresentou a nova linha de produtos. Depois de falar sobre a importância de serviços na nuvem (que a Asus enfoca sob o nome Asus Open Cloud Computing, aberta para qualquer tipo de aparelho/sistema operacional) e da nova existência do “CIO doméstico” (ou o executivo-chefe de informações para a família, em um nome um tanto estranho), o executivo demonstrou os novos aparelhos. leia também da Computex 2012: >>>Acer bota as fichas no Windows 8 >>>Galeria de fotos: Asus Taichi >>>Galeria de fotos: Asus Transformer Book […]