Pocket Review: fone Bluetooth Anker SoundBuds Slim
Início » REVIEWS » Pocket Review: fone Bluetooth Anker SoundBuds Slim

Pocket Review: fone Bluetooth Anker SoundBuds Slim

A Anker vem, aos poucos, lançando sua linha de produtos no Brasil em parceria com o pessoal da Positivo. Passei o mês de dezembro ouvindo música no fone Anker SoundBuds Slim e, olha, gostei bastante.

Para quem é esse produto?

O Anker SoundBuds Slim é o modelo que serve tanto para pessoas normais que querem um fone Bluetooth de boa qualidade quanto para esportistas não muito radicais em busca de um fone resistente a água – o SoundBuds Slim tem certificação IPX5.

O que é legal?

Tem uma qualidade de som muito boa – num comparativo rápido, é melhor que o Samsung Gear IconX e tem graves um pouco piores que o Jaybird X3. Algo muito simples – e necessário – é que a bateria pode ser recarregada usando um cabo Micro USB convencional, sem precisar de adaptadores especiais (como o Jaybird ou o IconX).

A duração da bateria também corresponde ao prometido: a Anker diz que são 7 horas de uso, eu cheguei a ultrapassar um pouco esse limite (7 horas e… meia!).

O que é imoral?

O Anker SoundBuds Slim não tem um app como o Jaybird X3 – mas no seu conceito de fone mais acessível, nem precisa. Na qualidade sonora, os graves poderiam ser um pouco mais fortes também.

Achei o comprimento do fio (60 cm!) um pouco longo demais, mas dá para juntar e prender com o grampo que vem na caixa.

O que mais?

A caixa vem com 3 conjuntos de adaptadores de silicone para o fone e
4 conjuntos de apoios de silicone para ouvido (a asa que se prende ao ouvido).

Pela primeira vez, usei um fone com essas “asas” que ajudam a manter no lugar e não me senti incomodado. A caixa também inclui uma bolsinha para transporte e um cabo Micro USB para recarga da bateria.

Avaliação

7,5 (de 10). Entenda nosso sistema de avaliação

Fotos do Anker SoundBuds Slim

Quanto custa? Onde comprar?

O preço sugerido do Anker SoundBuds Slim é de R$ 299,90.

[Anker]


Escrito por
Henrique Martin
1 comentário