Angry Birds viram souvenir de aeroporto (ou um motivo para fazer escala em Helsinki)

Angry Birds viram souvenir de aeroporto (ou um motivo para fazer escala em Helsinki)

RESUMO

Aí hoje a turma da Rovio anuncia que abriu uma loja só de Angry Birds no aeroporto de Helsinki.

Sim, sou um viciado em Angry Birds. Agora estou em uma fase de maior controle, onde alterno partidas no iPad, com muitos e muitos níveis que só tinha completado no iPod touch velhote, com sessões do (igualmente viciante) Jetpack Joyride (não, não caí no golpe do Triple Town… ainda).

Aí hoje a turma da Rovio, criadora da praga do game, anuncia que abriu uma loja só de Angry Birds no aeroporto de Helsinki.

O mais divertido é que a loja foi inspirada na fuselagem dos aviões, com os passarinhos e porquinhos olhando pelas janelas. Pelas indicações na foto abaixo, os bichos são caros (vejo valores entre 35 e 75 euros… argh!). Viram o passarinho vermelho gigante aí em cima?

E, sim, eu sei: Angry Birds tem um monte de bonequinhos piratas rodando pelo mundo (tinha até no Deal Extreme um tempo atrás). Mas… essa aí me parece incrível. Pena que Helsinki é longe (sem voos diretos do Brasil) e, bem, encarar -21°C não faz parte dos planos agora. Mais infos no Facebook do Angry Birds.

Agora você já sabe: se alguém for pra Helsinki (alô Nokia!), peça duas coisas: uma barra de chocolate de Natal da Fazer e um Angry Bird. Ou porquinho!

 Nagano Comenta: Bom, aqui na terra do Tio Sam cheguei a ter dois avistamentos dessas aves e porquinhos verdes: a primeira foi no aeroporto de Dallas/Fort Worth onde vi o Gummy do Angry Birds:

A outra foi aqui em Las Vegas em um fliperama no Cosmopolitan Hotel, onde topei com um UFO Catcher do Angry Birds:

Mas como estamos aqui na terra da jogatina, na verdade o que eles oferecem é a chance de você ter um ter um deles pela bagatela de US$ 1,50:


 

Escrito por
Henrique Martin
10 comentários